terça-feira, 26 de julho de 2011

HENRE DA BOLTE A CIDADE

BOLTEI MORES , E BIBA
se bem sa lembro a uma semaneca andaba munto triste

MAS AGORA TOU MUNTO FALIZ

E poque ?!
Poque ja passou uma semaneca desde que o meu henre foi la po garbe
BOLTOU O MALANDRECO
ca soudade mor
atao eu fiz-lhe uma feste surprese
...
mas eu taba sentade e taba a pensar
-"eu tenho de decorar isto sanao num tem piada nue?"

atao decidi ir as compras
so ca perdi o autocarre
e tibe  da ir a pe
ate ao MAR SHOPPING
ariufus so bai a mar shopping nada mais
NADA MAIS
..

(esta sou eu quase a chegar)
mas eu encontrei la a minha minha miga
nao num e a sareca
mas sim
....
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAA
A PUQUENA BIBIZINHA
 ehehehe
e ela tirou-ma muntas fotes
...
esta sou eu na SUSCEIVARIOS


MAS APOIS DE TANTAS COMPRES, FIZ UMA PAUSE
E FUI COMER
Atao fui ao MAC
e quem e ca taba la?
Num era a furacao bm nao , sanao p'ra bem
FUDIAMO-NOS TODOS
ERA O ROCHA
LADIES AND GENTLEMENS PA PUTA QUE PARIU
ROCHA ES DEMIAS
atao la taba ele cum sundy de salame na mao
e birou-se pa mim :
- NA QUES?
- Nao rocha num tim comodes ca eu bou pedir salade
Padi e sentei-me
...

aproveitei e fui ao hapixel ber como ia o meu negocie
ora ca esta

TINHA A GELATARIA CHEIA
E QUEM E CA TIBE DA BANIR?
AH?
O PROFESSOR BAMBO TOLECO
ehehehehe

BEIJOS PO PROFESSOR BAMBO


..
Apois bi uma loja de tapetes
ca ta a fdp

E BI UM TAPETE IDEAL PA POR NA MINHA PORTE
pa quando o henre chegar


atao despedi-me da minha miga puquena bibizinha
e fui pa casa tratar da festa
...
mas num ha festa sem combidados nue?
atao conbidei os amigos do henre :

a munina silva
o cao do obame
a ana isabel nandes



a bo da bea

o ttm ca fez sucesso na pista de dance na pedra do kani

a kate

o willi
o henre

a munina espigadota

e a munia do coto munto grande

a ritecas

o caca sempre solidario



o hiroki



ca trouxe a furacao medeiros

e a furacao das mamas grandes

o homer


o pedro abrunhosa pa cantar Karaoki


o joxe neto do sanhor julie

a rainhe dim glaterre

um crl morto

a porca ca so sarma

o joao baiao

o obo kinder

o corcunde de notre dame

........

No dia seguinte era a festa do henre
E FOI MUNTO DIVERTIDO
bou bos mostrar algumas fotes


o hiroki com as suas amigas

nos com a rainhe

E PRONTAS FOI ASSIM UMA BONITA FESTA DE BOAS BINDES
AMUTA HENRE
BOLTAREI EM BREVE
E PA VOCES
...
CHUPEM-MOS
EHEHEHEHEH
CA ESPIGADOTA

BEIJOQUES PA TODES


Sem comentários:

Enviar um comentário