quarta-feira, 6 de julho de 2011

OLÁ SÊ MUITA BEM BINDO AO DIÁRIO DA MINHA BIDA

Olá atão como ides ?
A muita tempo ca eu num binha aqui , até ja nem sabia escaber uma nota ehehe toleca eue .
No outro dia taba eu na minha casa ja agora bou bos mostrar a minha casa
Num é linda ? A catane ehehehroinc
E apareceu aqui uma munina ca tinha um coto enoorme ca eu ate lhe tirei uma fote
Ca tá ela , num tem um coto adorabel ? Ai cum catane
Continuando .
Taba eu na minha casa e apareceu esta munina e eu parguntei :
- Tas perdida ?E ela disse-ma :
SÓ TARMAS
E eu disse muita severa : - Amanhã quande acordares bais ter o ariufus ao teu lado a abanar a cauda
E ela disse :
- MAS MOR
Num é ca tibe pena dela ?!
Atão paguei no pufu que o meu henre comprou mas num é o marelo é o outro
(isto somos nós no pufu)
e fui lebar a munina silva ao Rocka in Lago
Quando la chegamos ela ficou cuma cara , cus olhos até brilhavam
Foi atão ca bi o meu henre la no meio mas ele num ma biu , espigadote ele . Ando sempre cu olho em cima dele
Atão olhei po lado e a munina silva tinha desaparecido
e atão eu pensei pa mim :
- Oh cum catane ja ma tiraram a munina silva
E da repente senti alguem a bater-me na cauda e quem é ca era ?
Era o meu henre

AI CA SOUDADE DO MEU HENRE
Fomos baber uns côcos pa apois ir assistir ao concerto do Pedro Abrunhosa
Fomos ao café : Lago Discount
Este é o henre a beber um côco .
Dapois fomos assistir ao concerto do Pedro Abrunhosa , ficamos na primeira fila






Quando o concerto acabou boltamos pa casa e quem é ca la taba ?
A munina silva a dormir no sofá

E prontas foi assim o meu dia .
Espero ca tenham gostado senão amanhã bao ter uma suspresa ao vosso lado quando acordarem
...
EHEHEHEHEHE
Taba a brincar , tou sempre a brincar
Espigadota eue



Só caria mandar um beijinho po bu da bea




4 comentários:

  1. TA MT LINDO, BEM BINDA AO MUNDO ENCANTADO DOS BLOGUES
    QUALQUER COISA, ME CONTACTE

    ResponderEliminar
  2. MUNTO OBRIGADA , ESTES TEMPO TEM SIDO DIFICEIS POQUE O MEU MOR NUM TA CA ATAO TIBE DE CRIAR UM BALOGUE PA AFOGAR AS MINHAS MAGOAS EHEHEH

    ResponderEliminar
  3. SA QUISERES PODES-TE AFOGAR EM MIM, EHEHEHE

    ResponderEliminar